COTIDIANO

Inscrições para as Eleições do Conselho Tutelar já iniciaram em Entre Rios do Oeste

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de Maio

Entre Rios do Oeste
Conselho Tutelar | 01/05/2019 14h28

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), através da Secretaria de Assistência Social de Entre Rios do Oeste, iniciou no dia de nesta segunda-feira (29) as inscrições para a eleição dos novos conselheiros tutelares do município.

Ao todo, serão ofertadas cinco vagas titulares e oito suplentes, para o mandato de 2020 a 2023. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de Maio na Secretaria de Assistência social do município, no horário normal de expediente: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h00 às 16h30.

Requisitos

Os requisitos básicos exigidos para o exercício da função de conselheiro tutelar são: reconhecida idoneidade moral, idade superior a vinte e um anos, ensino médio completo, residir no município há pelo menos dois anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e no gozo de seus direitos políticos. O preenchimento dos requisitos legais deve ser demonstrado no ato da candidatura.

Mais informações e edital completo da eleição podem ser obtidos através do site oficial do município: http://www.entreriosdooeste.pr.gov.br/.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp