COTIDIANO

Provopar de Mercedes inicia distribuição de donativos da Campanha do Agasalho

Nesta edição foram arrecadados mais de 15 mil itens

Mercedes
doação | 02/05/2019 16h42

A entrega está sendo realizada na sede do Provopar Municipal (Foto: Divulgação )

A distribuição dos donativos arrecadados durante a Campanha do Agasalho teve início na tarde desta quinta-feira (02) na sede do Provopar em Mercedes.

Conforme levantamento realizado, nesta edição foram arrecadados mais de 15 mil itens, entre peças de vestuário de verão e inverno, calçados e cobertores. A campanha, com o lema “Ajude hoje e receba amanhã em dobro”, iniciou no dia 01 de abril e foi encerrada na terça-feira (30).

Na abertura, a Prefeita Cleci Loffi e a Secretária de Assistência Social, Andréa Hahn, enfatizaram quanto a participação da população na campanha e a arrecadação significativa de donativos. A Presidente do Provopar, Simone Eninger, também repassou informações a respeito da distribuição das doações e os cuidados com os itens.

A entrega está sendo realizada na sede do Provopar Municipal até às 17 horas de hoje (02).  A distribuição continua amanhã, sexta-feira (03), das 13h30 às 19h30.

Após essas datas a entrega e arrecadação das doações continuam sendo feitas todas as terças-feiras à tarde a partir das 13h30 até às 17 horas.

As pessoas que não possuem cadastro e pretendem fazê-lo para receber as doações precisam apresentar no Provopar o documento de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência de no mínimo de três meses.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp