ESPORTES

Handebol de Mercedes participa nesse final de semana do Campeonato Paranaense

A competição é uma realização da Liga de Handebol do Paraná e ocorrerá em uma única etapa

Mercedes
Campeonato | 04/05/2019 09h31

As disputas vão ser realizadas até no domingo (05), quando ocorrem todas as finais da competição (Foto: Divulgação )

O município de Mercedes, por meio da modalidade de handebol masculino, embarcou na manhã dessa sexta-feira (03) com destino a Cascavel para participar do Campeonato Paranaense de Handebol Cup – Troféu Antônio Cesar de Oliveira (Cesinha).

A competição, que teve início na tarde de sexta-feira (03), no Ginásio de Esporte do Centro Universitário FAG de Cascavel, é uma realização da Liga de Handebol do Paraná e ocorrerá em uma única etapa.

Estão reunidos no total 39 equipes, com jogos nas categorias sub-15, sub-17 e adulto. A competição também é uma homenagem ao árbitro Antônio Cesar de Oliveira, que prestou relevantes serviços à modalidade no estado.

O município de Mercedes estará participando na categorias sub-15 e sub-17, ambas no masculino.

Na categoria sub-15, as equipes foram divididas em três grupos. No grupo A estão as equipes da Prefeitura de Marialva, Prefeitura de Cambé e Prefeitura de Maringá/Unimed/Unicesumar. Já pelo grupo B estão o Colégio ATO/Campo Mourão, Handebol Alto Paraná/DDC/FBB, Mercedes/MCR Amidos e Prefeitura de Francisco Alves. E pelo grupo C estarão as equipes da ACH/Cascavel/AC5, Prefeitura de Santa Izabel do Oeste/AIHA, Colégio Sepam/Ponta Grossa e Prefeitura de Bom Sucesso.

E pela categoria sub-17, 13 estarão brigando pelo título da categoria. No grupo A estão as equipes de Maringá, Prefeitura de Cambé e Colégio ATO/Campo Mourão. No grupo B Cascavel, Prefeitura de Santa Izabel do Oeste e Colégio Marista Pio XII/LGPG/Ponta Grossa. No grupo C estão as equipes de Jussara, Prefeitura de Marialva e Mercedes/MCR Amidos. Enquanto no grupo D estão as equipes de Alto Paraná/DDC/FBB, Castro, Ourizona Handebol e Paranavaí/ASAHP.

As disputas vão ser realizadas até no domingo (05), quando ocorrem todas as finais da competição.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp