POLÍTICA

Novo prefeito de Cidade do Leste será eleito neste domingo (5)

Eleições seguem até às 16h; três candidatos concorrem ao cargo

Geral
eleições | 05/05/2019 13h05

Sob uma forte aposta política do partido no poder, que quer ficar no município de Cidade de Leste no Paraguai, os eleitores escolhem neste domingo (5) o prefeito que deve encerrar o período do governo comunal de 2015-2020.

A votação será das 7h às 16h, de acordo com o horário de inverno. 204.783 eleitores estão habilitados e há 694 assembleias de voto em 22 locais.

São três candidatos. O colorado Wilberto Cabanas, que tem o apoio do governo do país, Teodoro Teddy Mercado, que fez história no Partido Liberal Radical Autêntico por ser o primeiro candidato de consenso do partido e o independente Miguel Prieto, do Movimento de Consciência Democrática do Leste, apoiado pelo movimento Pátria Querida e pelos partidos minoritários.

As eleições ocorrem para ocupação do cargo de Sandra McLeod, prefeita destituída e substituída interinamente por Perla Rodríguez de Cabral.

Os resultados das eleições de hoje em Cidade de Leste, podem ser seguidos no site www.tsje.gov.py do Tribunal Superior de Justiça Eleitoral.

Com informações de CATVE com ABC


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp