POLÍTICA

Portinho propõe instalação de lixeiras próximo a escolas municipais e estaduais

Ele também sugere que seja feita pintura de sinalização horizontal indicativa de estacionamento para motocicletas na Rua Sergipe

Mal. Cândido Rondon
indicações | 07/05/2019 10h59

Vereador Valdir Port (Portinho) (Foto: Cristiano Viteck )

Na sessão de segunda-feira (06), o vereador rondonense Valdir Port (Portinho) apresentou duas indicações.

Na primeira, ele solicita à Prefeitura que instale lixeiras nas proximidades das escolas municipais e colégios estaduais, bem como realize mutirões de limpeza periódicos no entorno destes prédios públicos.

“A intenção é disponibilizar locais adequados para o descarte de pequenos lixos, como plásticos e papéis. E devido à grande quantidade de alunos presentes em todos os educandários, é necessária a instalação de um bom número de lixeiras. Por outro lado, também se sugere a realização de mutirões periódicos, objetivando manter os locais sempre limpos”, complementa.

Na segunda indicação, Portinho sugere à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana que faça pintura de sinalização horizontal indicativa de estacionamento para motocicletas na Rua Sergipe, em frente à Biblioteca Municipal.

“Em vários casos, as motos são estacionadas sobre a calçada, dificultando a passagem de pedestres. E a disponibilização de um local adequado, com pelo menos dez vagas, iria resolver este problema em sua integralidade”, argumenta.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp