ESPORTES

AACC Copagril empata em casa diante do Matelândia

A AACC Copagril entra em quadra novamente na sexta-feira (10), diante do Umuarama

Mal. Cândido Rondon
campeonato | 08/05/2019 00h10

Com o empate, o time rondonense subiu para a 3ª posição do Campeonato Paranaense (Foto: Carina Ribeiro/Assessoria Copagril )

A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon enfrentou na terça-feira (07) a equipe Aymoré/Matelândia diante de seu torcedor pelo Campeonato Paranaense Série Ouro e após  um jogo com várias chances de gol, terminou a partida com um empate em 1 a 1, com gols marcados por Well para a Copagril e Papão para o Matelândia.

O jogo

O time da casa iniciou a partida muito bem e logo aos 40 segundos de jogo fez 1 a 0 no placar com Well, que aproveitou o rebote após Biel carimbar o travessão.
Após o gol, o time rondonense ainda criou diversas chances, porém não foi efetivo e terminou a primeira etapa com 1 gol de vantagem.

No segundo tempo, novamente a AACC Copagril jogou melhor e criou diversas chances, porém, a bola insistia em não entrar e quem aproveitou a situação foram os visitantes, que aos 12 minutos roubaram a bola na quadra de ataque e foram efetivos na finalização, empatando o jogo com gol de Papão.

Após o empate, a equipe rondonense novamente construiu boas jogadas e chances de gol, mas mesmo utilizando Biel como goleiro linha nos últimos minutos de jogo, não conseguiu marcar novamente e a partida foi encerrada com o empate em 1 a 1.

Após o jogo, o técnico da Copagril, Paulinho Cardoso, comentou sobre a atuação da equipe. “Nós temos condições de deslanchar no placar e não estamos aproveitando as oportunidades. Dentro do jogo estivemos melhor e não fizemos os gols e isso vem acontecendo há alguns jogos. Não fizemos um excelente jogo, mas em termos de oportunidade, tivemos muito mais que o adversário. Nós temos que criar as chances, render mais e aproveitar melhor as chances de gol para deslanchar no placar”, destacou Paulinho Cardoso.

Classificação

Com o empate o time rondonense subiu para a 3ª posição do Campeonato Paranaense, alcançando 17 pontos em oito jogos disputados, somando cinco vitórias, dois empates e uma derrota na competição.

Próximo jogo

Agora o time se prepara para outros três confrontos seguidos pela Série Ouro: dia 10 de maio o time vai até Umuarama enfrentar a equipe da casa; no dia 20 o time volta a jogar no Ginásio Ney Braga diante do Cascavel e dia 22 o time joga novamente casa, dessa vez diante do Campo Mourão.

 

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp