COTIDIANO

Sesc lança a programação do Dia do Desafio 2019

O dia do desafio será realizado no dia 29 de maio

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado
lançamento | 08/05/2019 10h49

Frente de honra (Foto: Fernanda Bourscheidt/AquiAgora.net )

Realizado anualmente, na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio tem como objetivo combater o sedentarismo e conscientizar a população sobre a importância da prática regular da atividade física para a manutenção da saúde através de uma campanha com programação de atividades variadas.

Nesta quarta-feira (08), no Sesc de Marechal Cândido Rondon, aconteceu o lançamento do Dia do Desafio 2019, que será realizado no próximo dia 29 de maio.

Além de Marechal Cândido Rondon, estiveram presentes autoridades de Entre Rios do Oeste, Pato Bragado, Santa Helena e Quatro Pontes.

As atividades do Dia do Desafio são desenvolvidas pelas prefeituras em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade.

Em 2018 o Dia do Desafio, organizado pelo Sesc, contou com mais de 7 mil participantes em Marechal Cândido Rondon.

O Município de Nova Santa Rosa realiza o autodesafio, sem competir com outros municípios, apenas para superar seus próprios números.

Toda a população pode participar do Dia do Desafio do Sesc. Basta fazer exercícios físicos entre as 0h e 21 horas, por no mínimo 15 minutos e registrar a participação no site do Sesc Paraná (disponível somente no dia 29). Os resultados serão divulgados no site oficial do evento.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp