ESPORTES

Copagril demite técnico após sequência ruim de resultados

A equipe vinha de três derrotas consecutivas na Liga Nacional. O quadro de atletas também deve sofrer alterações

Mal. Cândido Rondon
Futsal | 08/05/2019 12h04

Técnico Paulinho Cardoso foi demitido do elenco da Copagril Futsal nesta quarta-feira (08) (Foto: Assessoria Copagril Futsal )

A direção da Associação Atlética Cultural Copagril (AACC), mantenedora do projeto Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi/ Marechal Cândido Rondon comunicou oficialmente, nesta quarta-feira (08), pela manhã, o desligamento do técnico Paulinho Cardoso para a sequência da temporada. O time rondonense vinha de três derrotas consecutivas na Liga Nacional de Futsal e o empate diante do Matelândia na terça-feira (07). Depois de diversas manifestações negativas, tanto no Ginásio Ney Braga quanto nas redes sociais, a direção da AACC resolveu trocar o comando. O time rondonense passa então, a buscar um novo treinador. Segundo a direção, mudanças também devem ocorrer no quadro de jogadores e podem ser apresentadas ainda esta semana.

Paulinho Cardoso assumiu o comando da equipe no início deste ano, sob a orientação da direção de que o time deveria retomar a conquista do Campeonato Paranaense e chegar pelo menos entre os quatro primeiros da Liga Nacional.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp