POLICIAL

PM prende autores de assalto ocorrido em Lotérica de Entre Rios do Oeste

Os suspeitos estavam planejando cometer outro assalto no mesmo município

Entre Rios do Oeste
detenção | 10/05/2019 08h06

Com um dos detidos, foi localizado um simulacro de pistola e um canivete, além de dinheiro e cigarro (Foto: Correio do Lago )

A Polícia Militar de Entre Rios do Oeste, com apoio de uma equipe de Santa Helena, após denúncia anônima, prendeu na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 15h30, no distrito de São Clemente, os suspeitos de cometerem o assalto na Casa Lotérica de Entre Rios, na última sexta-feira (3).

Os rapazes, sendo um menor de 17 anos e um maior de 24 anos, foram abordados na praça central do distrito. Ao visualizarem a viatura, ambos tentaram se evadir das equipes policiais e dispensar um objeto, mas foram capturados.

Com um dos detidos, foi localizado um simulacro de pistola e um canivete. Conforme informações repassadas na denúncia, os suspeitos estavam planejando cometer outro assalto em Entre Rios do Oeste.

Ao serem indagados, o menor de idade disse que é morador de Foz do Iguaçu e que estaria a passeio na casa de seu tio, onde estaria cumprindo medida socioeducativa em Santa Helena. Já o maior de idade é natural do Rio Grande do Sul.

Os policiais foram até a residência do tio do adolescente localizada no bairro Jardim das Flores, mas o mesmo estava viajando. Em conversa com moradores, estes relataram que o tio do menor possui uma motocicleta de cor preta, com as mesmas características da utilizada no assalto, porém a moto estaria escondida em meio a uma mata, mas não foi localizada.

Ao verificarem as imagens da empresa, os policiais constataram através das tatuagens dos detidos, se tratarem dos autores do assalto. A arma utilizada no dia da ação não foi localizada.

Sendo assim, ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, onde permanecem a disposição da justiça.

Com informações de Correio do Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp