COTIDIANO

Semana Carros e Motos Sicredi movimenta Guaíra de 13 a 25 de maio

A Semana Carros e Motos é uma oportunidade de realizar os sonhos através do financiamento de veículos

Paraná
Financiamento | 13/05/2019 10h56

Segundo o gerente da agência da Sicredi Aliança PR/SP em Guaíra-PR, Dilvane de Moura, são diversas opções e modelos para atender aos mais diferentes gostos (Foto: Assessoria )

A Sicredi Aliança PR/SP juntamente com os seus parceiros: Assicar, Canelo Automóveis, JJ Veículos, Rodavel e Mercosul está realizando mais uma edição da Semana Carros e Motos em Guaíra-PR. Os atrativos como taxas especiais, tanque cheio e transferência grátis valem de 13 a 25 de maio.

Segundo o gerente da agência da Sicredi Aliança PR/SP em Guaíra-PR, Dilvane de Moura, são diversas opções e modelos para atender aos mais diferentes gostos. “A Semana Carros e Motos é uma oportunidade de realizar os sonhos dos nossos associados através do financiamento de veículos. Também é uma forma de movimentar a economia local e contribuir com os negócios das lojas parceiras. Todos estão convidados a prestigiar. Vale a pena conferir”, disse.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br). 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp