POLICIAL

Série de furtos a veículos assusta moradores de Marechal Rondon

Quatro carros e uma moto foram levados entre de sexta-feira e segunda-feira

Mal. Cândido Rondon
crimes | 13/05/2019 11h28

O setor policial de Marechal Cândido Rondon esteve agitado neste final de semana devido a uma série de furto a veículos. Quatro carros e uma moto foram levados entre a sexta-feira (10) e segunda-feira (13).

Na sexta-feira (10), os PMs foram informados sobre o furto de uma caminhonete Advange, placa AQS-8068, na Rua Aracajú. O crime aconteceu em questão de 10 minutos e o bandido entrou na casa para pegar a chave da caminhonete.

Na noite de sábado (11), os policiais foram informados sobre um furto em uma residência, onde os marginais fizeram uma limpa, levando diversos objetos entre uma motocicleta Honda Bros 150, placa AQH-4291.

Já na madrugada de domingo (12), militares foram acionados para se deslocar até a Rua Alecrim, no Jardim Higienópolis, onde o morador acordou com barulhos e ao verificar percebeu que sua caminhonete estava sendo furtada. Trata-se de uma S10 placa KAR-5454.

Na manhã desta segunda-feira (13), foi registrado o furto de dois carros em uma empresa localizada no Parque Industrial. Um Gol, placa AQJ-2446, e uma Fiat Strada, placa AXZ-6878, foram levados.

Policiais de toda região estão mobilizados e realizam buscas, mas até o momento nenhum dos veículos foi recuperado.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp