COTIDIANO

Núcleo de Empretecos da Acimacar promove palestra nesta quinta-feira

Todos que já participaram de qualquer edição do Seminário Empretec, oferecido pelo Sebrae, podem participar da palestra

Mal. Cândido Rondon
evento | 14/05/2019 07h53

Comissão responsável pela reestruturação do planejamento estratégico do Núcleo de Empretecos (Foto: Divulgação )

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), através do Núcleo de Empretecos, promoverá uma palestra nesta quinta-feira (16), às 7h30 horas, em sua sede, sobre Locus de Controle. O tema refere-se ao modo como uma pessoa enxerga as circunstâncias e sente que tem responsabilidade sobre os eventos que influenciam sua vida e percebe a relação entre seus esforços e os resultados desses eventos.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Empretecos, Edina Soutes, essa palestra faz parte de uma reformulação que o núcleo está passando, que objetiva ter um maior engajamento pessoal e maior desenvolvimento profissional. As alterações buscam dar maior efetividade ao trabalho e potencializar o comportamento empreendedor que é estimulado no Empretec, que é um seminário de imersão de até uma semana, dependendo da edição.

“O núcleo é formado por pessoas que atuam em diversas áreas, o que nos proporciona aprender sobre assuntos que não fazem parte do nosso dia a dia, mas que ao explaná-los podemos decidir incrementar ou descartar no nosso trabalho, afinal é isso que o empreendedor faz: encontra oportunidades e possibilidades em todas as esferas da vida”.

No dia também será apresentado o objetivo do Núcleo e o cronograma para o próximo trimestre. A palestra é gratuita e não requer inscrição antecipada.

Para participar do Núcleo

Todos que já participaram de alguma edição do Empretec estão convidados a fazer parte do Núcleo.

Interessados podem comparecer à palestra dessa quinta-feira (16) ou buscar mais informações diretamente na Acimacar. “Ficaremos felizes em receber novos membros”, complemente Edina.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp