COTIDIANO

Blitz do Maio Amarelo acontece hoje em Pato Bragado

O encerramento será no dia 24 de maio, com ato cívico no colégio estadual

Pato Bragado
ações | 14/05/2019 15h48

Diversos setores de Pato Bragado em busca de um trânsito mais seguro, humano e amigável em Pato Bragado (Foto: Marili Koehler )

A Secretaria de Saúde está dando continuidade às ações da Campanha Maio Amarelo, em busca de um trânsito mais seguro, humano e amigável em Pato Bragado.

Nesta terça-feira (14) o setor promove, em conjunto com os alunos do primeiro ano do Colégio Estadual Pato Bragado, blitzes com repasse de materiais explicativos e lixeirinhas.

A campanha teve início no último dia 06, com repasse de diversas informações referentes à situação do trânsito no município, métodos preventivos e de atenção à vida aos estudantes da Escola Municipal Marechal Deodoro e Colégio Estadual Pato Bragado, pelo setor de saúde, autoridades, Secretaria de Educação e Cultura, direção do colégio, Autoescola Dinâmica e Nacional, setor de Trânsito e Polícia Militar, todos do município.

Os estudantes dos ‘terceirões’ que integram o programa municipal “Jovem no SUS” também elaboraram de cenários em frente ao centro cultural, chamando a atenção dos motoristas para a conscientização e preservação de vidas no trânsito. Também foram colocadas faixas sobre a campanha em diversos pontos da cidade.

O encerramento será no dia 24 de maio, com ato cívico no colégio estadual.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp