COTIDIANO

Sala do Empreendedor de Pato Bragado é ouro em atendimento

Apenas oito foram premiadas pela excelência em atendimento no Paraná

Pato Bragado
reconhecimento | 14/05/2019 16h36

Prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice Dirceu Anderle, secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ageu Fidler e a Agente de Desenvolvimento local, Nelci Katchor comemoram o recebimento do selo ouro (Foto: Marili Koehler )

A Sala do Empreendedor vinculada à Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Pato Bragado está entre as contempladas pelo Sebrae/ PR com o selo ouro no prêmio “Selo de Referência de Atendimento”.

Dos 399 municípios em todo o Estado do Paraná, somente 139 são certificados com a entrega dos selos ouro (acima de 91 pontos), prata (de 81 a 90) e bronze (75 a 80 pontos). Ao lado de Pato Bragado, apenas outras sete foram premiadas pela excelência em atendimento, ou seja, Pérola, Pinhão, Ponta Grossa, Pato Branco, Pérola D’Oeste, Planalto e Quedas do Iguaçu. 

O Selo é uma forma de reconhecer a rede de parceiros pelo desempenho no atendimento aos microempreendedores individuais (MEIs), na promoção da sustentabilidade e competividade dos negócios. Foi recebido no fim de março de 2019 e se refere à atuação no ano de 2018. 

Dentre os critérios avaliados para a obtenção do Selo estão produtos oferecidos, gestão e atendimento ao cliente. Com relação ao atendimento, que teve maior peso, duas ferramentas de análise utilizadas, uma de pesquisa de satisfação diretamente com o cliente atendido e a contratação do cliente oculto.

 “Em 2018, recebemos o Selo Prata, isso em razão da base de dados cadastrais no sistema da sala do Empreendedor que não estava completa, com pontuação necessária para atingir o Selo Ouro. Nas demais avaliações, como atendimento, cliente oculto e serviços oferecidos, entre eles, consultorias, palestras e treinamentos, a Sala, junto com a Secretaria avançou ainda mais. E com a correção da base cadastral veio à coroação merecida”, menciona a diretora do departamento de Indústria e Comércio, e Agente de Desenvolvimento local, Nelci Katchor.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp