POLICIAL

Ato solene marca passagem do comando da 2ª Cia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon

O tenente Daniel Aguiar Zambon assume o posto no lugar do, agora, major Valmir de Souza

Mal. Cândido Rondon
troca de comando | 16/05/2019 12h33

Troca de comandado da 2ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Rondon (Foto: Fernanda Johann Bourscheidt )

Na manhã desta quinta-feira (16), aconteceu o ato solene da troca de comandado da 2ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon. O tenente Daniel Aguiar Zambon assume o posto no lugar do, agora, major Valmir de Souza.

Diversas autoridades políticas e policiais participaram do ato, entre eles, o prefeito rondonense, Marcio Rauber, o vice-prefeito Ila, o secretário de Mobilidade Urbana, Coronel Welington Alves da Rosa, o presidente da Acimcar, Ricardo Leites, além de vereadores, secretários municipais. De outros municípios, entre vereadores e outras autoridades, participaram a prefeita de Mercedes, Cleci Loffi; o prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, que também é presidente do Conselho de Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu; o prefeito de Quatro Pontes, João Laufer; o prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Heiden. 

Zambon era do serviço de inteligência do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo. Já Souza, respondia pela 2ª Companhia desde 2017, porém, ao ser promovido a major, passará a desempenhar funções no comando do BPM em Toledo.

Cerimonia de transmissão de cargo da 2ª Cia de Polícia Militar:

Entrevista com tenente Zambon que assume comando da 2ª Cia de Polícia Militar:


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp