COTIDIANO

Lions clube realiza almoço beneficente no sábado

O lucro adquirido com o evento será revertido para a manutenção dos trabalhos da Associação Sangue Bom

Mal. Cândido Rondon
almoço | 16/05/2019 13h40

As fichas devem ser adquiridas com os integrantes do Lions Clube (Foto: Divulgação )

O Lions Clube Marechal Cândido Rondon realizará neste sábado (18) mais uma edição do almoço beneficente do meio frango.

O almoço será realizado a partir das 12 horas, no Pavilhão da Congregação Cristo, tendo como prato principal o meio frango assado e contando com o acompanhamento de macarrão, arroz e saladas.

O lucro adquirido com o evento será revertido para a manutenção dos trabalhos da Associação Sangue Bom, que realiza o cadastro de doadores de sangue que são encaminhados para coleta no município de Toledo, e que é um projeto do Lions Clube, que já ajudou centenas de rondonenses que necessitam de doadores.

De acordo, com o presidente do Lions Clube, Scharles Abegg, “nosso município tem como característica contribuir com muitas causas sociais, e o almoço do meio frango é uma forma das pessoas se reunirem com os amigos, apreciar um ótimo prato, e ainda contribuir para a manutenção da Associação Sangue Bom, que tanto tem ajudado as pessoas que necessitam de doadores de sangue”.

As fichas devem ser adquiridas com os integrantes do Lions Clube e estão sendo comercializadas com um investimento de R$ 30,00 para adultos e R$ 15,00 para crianças de 05 a 11 anos. Levar pratos e talheres.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp