COTIDIANO

Jovem morre após desabamento de laje em universidade de Maringá

Outras duas pessoas ficaram feridas

Paraná
tragédia | 16/05/2019 16h05

Laje desabou em um centro universitário de Maringá (Foto: Defesa Civil/Divulgação )

Parte de um bloco que está sendo construído no Centro Universitário de Maringá (Unicesumar), no norte do Paraná, desabou na manhã desta quinta-feira (16). Uma pessoa morreu.

A Defesa Civil informou que o bloco estava sendo construído para abrigar uma nova área do curso de medicina e uma das lajes acabou caindo, provocando um efeito dominó.

O local está interditado e várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram no resgate das vítimas. Os bombeiros estão com uma máquina no local retirando os escombros.

A vitima fatal foi identificada como Natália Meira, de 20 anos. Ela sofreu uma parada cardíaca, foi reanimada e levada ao hospital Santa Casa, mas não resistiu. O hospital não informou a causa da morte. Outras pessoas ficaram feridas

Por meio de nota, a UniCesumar esclareceu que ocorreu um acidente em um prédio em obras. Parte de uma laje que estava em fase de montagem caiu, ferindo três pessoas que estavam trabalhando na construção. A obra é de responsabilidade de uma empresa terceirizada.

A UniCesumar lamentou profundamente o ocorrido, e está prestando todo o apoio e investigando as causas.

Com informações de G1 Paraná


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp