POLICIAL

Após prisão de rondonenses com maconha, ponto de distribuição de drogas é localizado em Pato Bragado

Em Pato Bragado a droga totalizou 18,310 kg

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Pato Bragado
apreensão | 17/05/2019 15h47

Atualizado em 18/05/2019 09h20

A droga totalizou 18,310 kg e estava divida em 27 tabletes (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu na noite de quinta-feira (16) dois rondonenses com 211 kg de drogas em Manfrinópolis, próximo a Francisco Beltrão.

Os PMs realizavam bloqueio, quando avistaram um veículo em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, constataram que o veículo era ocupado por dois rondonenses e estava carregado com maconha.

Durante essa apreensão, um veículo Saveiro, que era usado como batedor, acabou fugindo. Os presos confessaram que a caminhonete era ocupada por um casal de Entre Rios do Oeste. Os rondonenses também confessaram que pegaram a droga em uma residência no município de Pato Bragado, e que na casa teria mais droga.

Os PMs de Manfrinópolis tiveram contato com a polícia de Entre Rios do Oeste e informaram sobre a Saveiro que possivelmente estaria retornando ao município. A Polícia de Entre Rios então acionou a PM de Pato Bragado.

As equipes dos dois municípios se deslocaram até a casa onde estaria o restante das drogas, na Rua Padre Alois Marki. Na residência, um dos moradores liberou a entrada dos Militares, momento em que seu irmão fugiu pelos fundos.

Durante revista à residência, os PMs receberam um chamado de um morador próximo à Rua Ponta Grossa, onde um homem teria passado correndo dispensando um objeto. No local, foram encontrados diversos tabletes de maconha.

O bragadenses que estava na casa foi preso e confessou que uma pessoa entrou em contato pelo Facebook e contratou o seu serviço, sendo que ele receberia dois meses de aluguel para guardar a droga.

Em Pato Bragado a droga totalizou 18,310 kg e estava divida em 27 tabletes e em Manfrinópolis 211 kg.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp