POLICIAL

Perturbação de sossego, desacato e violência são registrados durante o domingo em Marechal Rondon

Duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil

Mal. Cândido Rondon
crimes | 20/05/2019 08h30

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou diversas ocorrências durante a madrugada e noite de domingo (19), entre elas perturbação de sossego, desacato e violência.

Durante a madrugada, por volta das 2 horas, uma equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida Rio Grande do Sul, quando foi abordada por um senhor, o qual apresentava sinais de embriaguez e um corte na cabeça. Ele relatou que estava em uma danceteria com um amigo e que esse amigo teria chamado uma mulher para dançar, porem esta recusou, momento em que dois seguranças os repreenderam. Na sequência, eles teriam ido a portaria tirar satisfação, quando os seguranças os teriam agredido com um golpe mata leão, causando o ferimento.

Por voltadas 23h35, os PMs foram acionados para se deslocar até a Rua 9 de Agosto, onde estaria ocorrendo uma perturbação de sossego. A vítima relatou que algumas pessoas estariam gritando em uma espécie de corneta na casa da vizinha e que já teria acontecido várias vezes. Os policiais se deslocaram até a casa da vizinha, onde estaria ocorrendo uma confraternização. O envolvido e corneta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Mais tarde, por voltadas 00h45, uma equipe foi acionada para se deslocar até um bar na Rua Independência, onde uma pessoa estaria criando confusão. Ao chegar no local, os PMs se depararam com o suspeito xingando os clientes do estabelecimento. Ao realizar abordagem, o suspeito desacatou os PMs proferindo xingamentos. Ao receber voz de prisão ele ficou agressivo e tentou resistir, já na viatura ele chutou o camburão, vindo a causar danos. O detido informou ser menor de idade e o conselho tutelar foi acionado.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp