ESPORTES

Nei e Miriam são os vencedores da edição 2019 de Bocha Mista em Pato Bragado

Quarenta casais disputaram o título

Pato Bragado
confronto | 20/05/2019 12h00

Autoridades com Nei e Miriam, vencedores da modalidade de Bocha Mista (Foto: Marili Koehler )

A Associação da linha Bariguí recebeu na noite da última sexta-feira (17) jogadores e suas famílias que participaram do confronto decisivo do 1º Campeonato Municipal de Bocha Mista, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado. Desde 21 de fevereiro, 40 casais disputaram o título da modalidade, nas canchas do interior do município e no bar do Balaio.

A última rodada contou com quatro confrontos decisivos. No primeiro, válido pelo sétimo lugar, Alceu e Neide venceram Genésio e Maria (12 a 1). O segundo jogo definiu a dupla que ficou em quinto lugar. Jair e Ivane jogaram melhor e por 12 a 8 garantiram a posição sobre Luis e Aline, que resultaram com o troféu de sexto colocado.

No terceiro confronto, Jandir e Cleonice ficaram com o bronze, após vitória sobre Irio e Dalci por 12 a 9.  Nas emoções do jogo final em busca do título, Genoário e Roseli saíram na frente, mas no decorrer do jogo, Nei e Miriam assumiram a liderança, ficando com título da edição de estreia.

As premiações foram repassadas pelo prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice Dirceu Anderle, secretários e vereadores presentes. Também foram premiados Armindo Ferreira e Patrícia Knebel como atletas destaque no masculino e feminino.

Conforme o secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte, os campeonatos proporcionam o encontro entre os atletas e suas famílias. “Temos excelentes espaços para disputas nas associações do interior, como canchas de bocha e campos de futebol, e os campeonatos são um incentivo para reencontros e socializações esportivas e familiares”, destacou, agradecendo o apoio da administração municipal, jogadores e torcedores, na expectativa de contar com todos na próxima edição.  

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp