COTIDIANO

I Encontro dos NUMAPEs acontece nesta quarta-feira em Marechal Rondon

O evento será realizado às 9 horas, no Auditório II da Unioeste

Mal. Cândido Rondon
evento | 21/05/2019 08h03

O Núcleo Maria da Penha (NUMAPE) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon, oferece I Encontro dos NUMAPEs. O evento será realizado na quarta-feira (22), às 9 horas, no Auditório II.

A programação, contará com a mesa redonda “A Unioeste enfrentando à violência contra as mulheres: os NUMAPEs em ação”, com a participação da coordenação dos Núcleos de Toledo, Francisco Beltrão e Marechal Cândido Rondon. Durante à tarde, as três equipes darão continuidade à programação se reunindo no Grupo de Trabalho “NUMAPEs: desafios, dilemas e perspectivas” com o objetivo de dialogar acerca das questões que envolvem as atuações, as dimensões teórico-metodológicas, a articulação e a continuidade das ações de cada Núcleo. 

O evento é aberto a toda comunidade, e para aqueles que necessitarem de horas extras curriculares poderão fazer suas inscrições no próprio sistema do evento. Para tanto basta procurar "I Ciclo de Estudos do NUMAPE e I Encontro dos NUMAPE da Unioeste" e se inscrever: midas.unioeste.br/sgev/#/eventos.

Eventuais dúvidas e informações podem ser tiradas pela página do Facebook ou pelo e-mail numape.mcr@gmail.com.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp