COTIDIANO

Administração de Pato Bragado define atrações do aniversário de emancipação política

Programação será no dia 18 de junho e contará com culto ecumênico, quermesse e apresentações culturais

Pato Bragado
aniversário | 23/05/2019 15h26

Secretaria Cristiane Bonatto e assessora de Departamento, Rosemeri Costa Ozório, na organização da programação festiva (Foto: Marili Koehler )

O município de Pato Bragado completa no próximo dia 18 de junho, 29 anos de Emancipação Política. A data será marcada por diversas atrações que estão sendo idealizadas pela administração municipal, por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura.

Segundo a secretária da pasta, Cristiane Bonatto, até 10 de junho estão valendo as inscrições para o Concurso Cultural de Desenhos, Frase e Redação, “Liberdade com Responsabilidade”, entre os alunos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Marechal Deodoro e Fundamental, bem como do ensino Médio do Colégio Estadual Pato Bragado. Em cada categoria será premiado um aluno.

Conforme a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto, a exemplo dos anos anteriores, no dia 18 de junho será realizado culto ecumênico e distribuição de bolo à comunidade, às 9 horas, na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB). Já à tarde, a partir das 14 horas, no pavilhão da IECLB haverá quermesse e apresentações culturais.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp