COTIDIANO

Entre Rios do Oeste vai disponibilizar transporte para eleitores que ainda não fizeram biometria

As inscrições devem ser feitas na agência de Turismo Serlutur, até um dia de antecedência

Entre Rios do Oeste
transporte | 23/05/2019 16h58

O governo municipal de Entre Rios do Oeste vai disponibilizar um ônibus para transporte dos eleitores que desejam fazer o cadastramento biométrico do título de eleitor, no Fórum Eleitoral de Santa Helena.

Nas quartas-feiras e sextas-feiras, haverá transporte que sairá em frente da Prefeitura a partir das 13 horas. As inscrições devem ser feitas na agência de Turismo Serlutur, até um dia de antecedência da data em que deseja fazer o cadastramento.

A ação se estende até o fim do prazo estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para realização da biometria, que encerra 30 de agosto.

Quem não se cadastrar até o fim do prazo terá o título eleitoral cancelado e não poderá votar nas eleições seguintes. “A disponibilização do transporte vem para auxiliar os munícipes e facilitar o acesso ao serviço, mas nada impede que os moradores usem o veículo próprio caso queiram. O importante é que todos estejam cientes da necessidade do cadastramento para evitar transtornos”, explica o secretário de Administração, Erio Bastian.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp