POLICIAL

Dois ônibus de excursão são incendiados em São José dos Pinhais

Ônibus trouxeram um grupo para um festa que acontecia na cidade

Paraná
violência | 26/05/2019 10h59

Dois ônibus de turismo estacionados ao lado do Parque São José, na Avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foram incendiados na madrugada deste domingo (26).

Ninguém ficou ferido, já que os motoristas dos ônibus dormiam em um mesmo ônibus que não foi atingido. Acontecia uma festa rave próximo ao local e a polícia investiga se tem relação.

Os ônibus são de uma empresa paulista, que vieram para trazer um grupo de pessoas para a festa no Bioparque. Segundo o tenente Conrado do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), pouco antes das 5 horas, um carro de cor branca parou próximo aos ônibus e um homem foi visto com um galão de combustível.

Eram três ônibus de excursão, vieram do interior de São Paulo. Os motoristas estavam dormindo em um terceiro que não foi atacado.

Segundo a polícia, os dois ônibus tiveram perca total. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não conseguiu evitar que os coletivos fossem destruídos pelo fogo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais.

Com informações de Banda B


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp