POLICIAL

PM de Entre Rios do Oeste prende suspeito de vários furtos ocorridos na região

No celular dele havia fotos com peças de roupas iguais às filmadas por câmeras de segurança em locais onde os furtos ocorreram

Entre Rios do Oeste
Prisão | 30/05/2019 08h04

(Foto: Correio do Lago )

Na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20h30, policiais militares de Entre Rios do Oeste receberam informação de uma equipe da PM de Missal de que um suspeito de praticar vários furtos naquele município iria desembarcar de um ônibus em Entre Rios.

De posse das informações, os policias foram até a rodoviária e lograram êxito em abordar um rapaz com as mesmas características repassadas. Ao ser indagado, o rapaz informou aos policiais que há aproximadamente três dias teria saído da cidade de Foz do Iguaçu e passado por várias cidades e que neste período, estaria pernoitando nas rodoviárias.

Ao ser indagado sobre o que iria fazer em Entre Rios do Oeste, o rapaz não soube dizer e relatou que pela manhã iria pegar um ônibus para outra cidade.

Durante a conversa, os policias receberam algumas imagens repassadas pela Polícia Civil de Missal, de um suspeito de ter praticado vários furtos no município e região, sendo que ao ser solicitado o celular do rapaz, verificou-se que ele possuía fotos semelhantes com a pessoa filmada pelas câmeras de segurança e fotos com peças de roupas utilizadas nos furtos.

Sendo assim, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, onde permanece à disposição da justiça.

Com informações de Correio do Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp