COTIDIANO

Comitês de Jovens da Copagril realizaram primeira etapa da Maratona Cultural sábado

A primeira fase da Maratona será realizada no Centro Cultural de Pato Bragado

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado
Evento | 30/05/2019 09h43

A Associação dos Comitês de Jovens da Copagril (ACJC) realizará no próximo sábado (01) a primeira tapa do seu tradicional evento anual intitulado “Maratona Cultural”.

A primeira fase da Maratona será realizada no Centro Cultural de Pato Bragado, no próximo sábado, a partir das 19h30, sendo gratuita a entrada para o público em geral.
Segundo o presidente da ACJC, Sergio Marcelo Fuhr, o evento desse ano conta com grande adesão dos jovens da Copagril. “Nós da diretoria estamos muito felizes, pois nessa primeira etapa temos a participação de todos os 10 comitês de jovens da Copagril. Teremos nessa noite 10 apresentações de poesia e seis apresentações de teatro”, comentou Sérgio Fuhr.
O presidente da ACJC falou ainda sobre as expectativas para o evento. “Está tudo sendo preparado com muito carinho e alguns comitês já estão se preparando desde o ano passado para as apresentações. Por isso a nossa expectativa é de um evento de alto nível, com grandes apresentações e que vale a pena a comunidade prestigiar”, enfatiza o presidente.

Objetivos

O presidente da ACJC salienta que há vários objetivos envolvidos na elaboração da Maratona Cultural. “Através desse evento temos como finalidade promover um maior entrosamento entre os jovens cooperativistas, além de desenvolver neles o interesse e a sensibilidade pela arte, descobrindo assim novos talentos dentro da ACJC, além de levar a cultura à comunidade e aos jovens que participam dos comitês”, comentou o Fuhr.

Ação Social

Quanto ao evento, Sérgio Fuhr destaca que não será cobrada a entrada, porém, haverá no evento uma ação social de arrecadação de fundos. “Não cobraremos entrada, mas teremos lá uma arrecadação de valores que será repassada para a APAE de Marechal Cândido Rondon, então, pedimos aos interessados, que nos auxiliem e contribuam com esta ação em prol da APAE”, comentou Sérgio.

Segunda etapa

O evento conta com duas etapas: a primeira, no próximo sábado, com teatro e poesia, e a segunda, com apresentações de música e dança, que será realizada no dia 13 de julho na Associação de Moradores de Novo Horizonte.
“Reforçamos o convite para esta etapa que será nesse sábado e também já estendemos o convite para a segunda etapa, que contará com apresentações música e dança. Os jovens dos comitês ensaiam muito para esses eventos e é gratificante para todos nós contar a com a presença da comunidade”, finalizou Sérgio Marcelo Fuhr.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp