COTIDIANO

Orientação Vocacional é iniciada no Colégio Estadual Leonilda Papen de Mercedes

A atividade contemplará 21 alunos do 3°A e 26 alunos do 3°B

Mercedes
Projeto | 30/05/2019 14h06

Vão ocorrer um total de seis encontros com os estudantes (Foto: Divulgação )

Com o objetivo de guiar os estudantes dos 3° anos do Colégio Estadual Leonilda Papel de Mercedes na escolha de uma futura profissão teve início, na segunda-feira (27), o Projeto de Orientação Vocacional.

A atividade, realizada por meio de uma parceria entre a Administração Municipal, por meio das Secretarias de Educação e Cultura e Desenvolvimento Econômico, e o Colégio Estadual Leonilda Papen, contemplará 21 alunos do 3°A e 26 alunos do 3°B.

Ocorrerá um total de seis encontros com os estudantes, sendo um por mês, além de formação com os professores das turmas e os pais/responsáveis. A intenção é auxiliar os estudantes na escolha de uma carreira, de acordo com as características, perfil de cada indivíduo e áreas de possível interesse.

Estiveram presentes no primeiro encontro o Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes, de Desenvolvimento Econômico Sérgio Paulino Groff, o Diretor do Colégio Estadual Leonilda Papen Italo Ariel Zanelato e a Psicóloga responsável por ministrar a Orientação Vocacional Carina Frank.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp