TRÂNSITO

Prefeito de Entre Rios do Oeste cobra recuperação da PR-495 junto ao DER

De acordo com o mandatário, é inadmissível a situação que está o trajeto

Entre Rios do Oeste, Pato Bragado
Melhorias | 30/05/2019 14h45

Em Curitiba, o prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Neuri Heiden, juntamente com alguns secretários, cumpre agenda com diversas lideranças (Foto: Assessoria )

Em Curitiba, o prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Neuri Heiden, juntamente com alguns secretários, cumpre agenda com diversas lideranças a fim de intermediar recursos para o município Entre Rios do Oeste.

Na tarde de quarta-feira (29), o prefeito e o secretário de Planejamento, Júnior Backes, estiveram em reunião com o representante do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR), ocasião em que solicitou a recuperação, com extrema urgência, da PR- 495, em especial o percurso que liga Entre Rios do Oeste a Pato Bragado. "Em reunião com o DER cobramos a recuperação deste trecho. Só tapa buracos não está adiantando, é preciso recapar totalmente a rodovia", frisou.

De acordo com o mandatário, é inadmissível a situação que está o trajeto, bem como os danos e até mesmo acidentes que já aconteceram em decorrência dos inúmeros buracos existentes na estrada. 

A recuperação na rodovia terá continuidade após o período de chuvas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp