ESPORTES

Terceira etapa Costa Oeste de Velocross será domingo em Pato Bragado

Pista recém-construída pela administração conta com mil metros de extensão e curvas de alta velocidade

Pato Bragado
adrenalina | 31/05/2019 07h30

Secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte: “Expectativa é manter a média das duas primeiras etapas do campeonato, com cerca de 150 pilotos e centenas de pessoas” (Foto: Marili Koehler )

Amantes da adrenalina e velocidade têm encontro marcado no sábado e domingo, dias 1º e 02 de junho em Pato Bragado, na terceira etapa Costa Oeste de Velocross 2019. A pista, recém- construída pela administração municipal, próximo ao parque de exposições, conta com mil metros de extensão e curvas de alta velocidade. Ela foi preparada, inclusive para sediar etapas a nível estadual.

O evento terá entrada e estacionamento sem custos ao público, com treinos livres na tarde de sábado e domingo pela manhã e, a partir das 13 horas, em 16 categorias, inclusive com corredores locais do grupo de trilheiros Pato Loko.

Conforme o secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte, a expectativa é manter a média das duas primeiras etapas do campeonato, com cerca de 150 pilotos inscritos em cada etapa e um público de centenas de pessoas. “Esperamos a participação das famílias de Pato Bragado e região. Pedimos que tragam cadeiras já que as provas seguirão até às 18 horas.

Será proibida a entrada com bebidas.

A programação é idealizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com o grupo o grupo de Trilheiros Pato Loko.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp