ESPORTES

Finais do municipal de futsal agitam torcida de Pato Bragado

Decisões foram no veterano, feminino e adulto

Pato Bragado
Campeonato | 03/06/2019 14h53

Beira Lago/Chico Pinturas/Master Motos, equipe vitoriosa no adulto (Foto: Marili Koehler )

Com a vantagem de jogarem pelo empate, já que venceram os confrontos de ida, os atletas da Borracharia Korthais, Manas Futebol Clube e Beira Lago/Chico Pinturas/Master Motos, entraram em quadra, na noite de sexta-feira (31), no ginásio de esportes O Bragadinho pela final do Campeonato Municipal de Futsal, categorias veterano, feminino e adulto. Não faltaram torcedores que lotaram o local e vibraram com as equipes.

No veterano, a Borracharia Korthais tornou a vencer a equipe Fabrimaq/Lavanderia Costa Oeste/Canudo Pinturas, ficando com o título. Placar final: 4 a 3.

No feminino a decisão ocorreu nos pênaltis já que a equipe Manas Futebol Clube que havia ganhado o jogo de ida, acabou perdendo no tempo normal por 3 a 2. A consagração veio, então, na vitória por 3 a 1 sobre as jogadoras do time Unidas pela Bola.

Emoções finais ficaram por conta do confronto no adulto. Durante a partida, ambas as equipes, apresentaram excelente entrosamento e o placar seguiu equilibrado. No final, por um gol de diferença (4 a 3), Beira Lago/Chico Pinturas/Master Motos, garantiu o título sobre os jogadores do Posto Bragadense/Hotel Bender.  

Além das equipes também foram premiados os artilheiros e goleiros menos vazados. No veterano goleiro menos vazado: Carlos Wust (12 gols sofridos) e artilheiro: Birinho (23 gols).   Feminino: Goleira menos vazada: Ivete Sauer (6 gols sofridos) e artilheira: Andiara (8 gols). Já no adulto, Jean Vinhorski foi o goleiro destaque com 15 gols sofridos e Andrei o artilheiro com 22 gols.

As terceiras posições, nas três categorias foram garantidas na rodada anterior. No veterano, Vip Net, feminino Garotas da Bola e no adulto Brasinha Futsal.

Bocha em equipe

Nesta segunda-feira (03), às 19h15, a Secretaria de Esportes e Lazer promove a rodada inicial do Campeonato Municipal de Bocha em Equipe. Torcedores estão convidados a prestigiar, na linha Bariguí, o confronto entre Panificadora Tentação/Agrocampo x Bender Hotel/Luci Móveis e na linha XV de Novembro, Grupo XV de Novembro A x Balaio A. 13 equipes integram a modalidade.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp