COTIDIANO

Programa A União Faz a Vida completa 10 anos em Mercedes

A Prefeita e o Secretário de Educação e Cultura receberam do Presidente do Sicredi um troféu de reconhecimento

Mercedes
aniversário | 04/06/2019 16h34

(Foto: Assessoria )

A Assinatura do Termo de Adesão ao programa “A União Faz A Vida” 2019 foi realizada na segunda-feira (03) em Mercedes. O ato, que ocorreu no gabinete, também representou um diálogo sobre o início das atividades do programa no município, uma vez que no ano de 2019 comemora-se 10 anos de implantação em Mercedes.

Na ocasião, a Prefeita Cleci Loffi e o Secretário de Educação e Cultura, Gilson Backes, receberam do Presidente do Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Freitag, um troféu de reconhecimento pelo incentivo as atividades do programa na rede municipal de ensino.

Segundo o Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes “comemoramos uma década de atividades do Programa A União Faz a Vida no município de Mercedes e junto com todas as ações desenvolvidas, comemoramos uma metodologia de ensino implantada e que tem se fortificado a cada ano, consolidando-se através do empenho e dedicação de cada profissional que aceitou e aceita novas práticas de ensinar”, afirma.

Participaram do momento ainda, o Diretor Financeiro do Sicredi, Fernando Barros Fenner, a Assessora de Projetos e Programas Sociais, Francieli Trento, o Gerente da Agência de Mercedes, Alvaro Porto, e as Coordenadoras Pedagógicas da Secretaria de Educação e Cultura, Janete Bayer e Noelia Rauber.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp