COTIDIANO

Encontro do Grupo “Cuidando do Cuidador” contou com bingo e homenagens

O projeto tem como objetivo apoiar e fortalecer aqueles que se dedicam a cuidar de alguém que necessite

Mercedes
evento | 05/06/2019 09h07

O projeto desenvolve encontros mensais a fim de proporcionar a essas pessoas momentos de alegria e distração, conhecimento e troca de vivências (Foto: Assessoria )

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Mercedes realizou na tarde de terça-feira (04) uma atividade especial com as participantes do grupo “Cuidando do Cuidador”.

Na ocasião, houve brincadeiras, bingo e homenagens direcionadas ao mês das mães com a intenção de proporcionar alegria a essas mulheres, que são grandiosas pelo fato de demonstrarem constantemente um amor verdadeiro por alguém.

A atividade foi desenvolvida pela Psicóloga do CREAS, Thalita Delabio, com apoio da Psicóloga do CRAS, Ellen Bulow.

O Cuidando do Cuidador tem como objetivo principal apoiar e fortalecer aqueles que se dedicam a cuidar de alguém que necessite de alguma forma de atenção especial.

O projeto desenvolve encontros mensais a fim de proporcionar a essas pessoas que, no dia a dia, estão envolvidas no cuidar de familiares, pessoas idosas ou com deficiência, momentos de alegria e distração, conhecimento e troca de vivências.

O próximo encontro, referente ao mês de junho, ocorrerá na tarde da próxima terça-feira (11), quando as integrantes vão participar de uma visita ao Lar Rosas Unidas em Marechal Cândido Rondon.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp