ESPORTES

Quatro Pontes vence Francisco Alves em casa na 3ª Copa Amop de Futsal

Placar foi de 4 a 3

Quatro Pontes
confronto | 06/06/2019 15h20

(Foto: Divulgação )

Por 4 a 3, Quatro Pontes venceu Francisco Alves na 3ª Copa Amop de Futsal, com gols de Djesley (01), Romário (01), Mauro (01) e um contra.

A partida válida pela 3ª rodada ocorreu na quarta-feira (05) junto ao Ginásio de Esportes Paulinho Hoffmann. Assim, a equipe conclui a rodada com uma vitória e um empate, somando quatro pontos.

O técnico Edevaldo de Moura (Mico) expõe que não havia conhecimento sobre o time adversário. “Corrigimos alguns erros durante a partida e conseguimos virar o placar. Sinto-me muito feliz com os nossos atletas. Fazemos parte do grupo C, junto com Guaíra, Palotina, Marechal Cândido Rondon e Francisco Alves, e estamos em 1º lugar. Isso é motivo de muito orgulho. Vamos manter o trabalho sério, a dedicação e o foco para evoluir. Eu ensino e aprendo com os jogadores. E esse resultado também se deve ao incentivo ofertado pelo Poder Público e as oportunidades dadas pelo Departamento de Esportes”, comenta.

O próximo desafio dos quatropontenses, que tem apoio do Departamento de Esportes, está marcado para o dia 13 contra Palotina. O confronto será realizado na casa do time adversário, a partir das 20h30, integrando a 4ª rodada.   

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp