POLÍTICA

Vinda de Bolsonaro a Entre Rios do Oeste em julho deve ser confirmada em breve

A possível vinda do presidente será para a inauguração da biogás

Entre Rios do Oeste
inauguração | 06/06/2019 16h51

Nesta semana deverão ocorrer algumas definições em torno das inaugurações previstas pela administração, como parte da série de eventos no mês do aniversário de Entre Rios do Oeste.

A programação está sendo montada em parceria com a Comissão Central Organizadora e Associação Promotora de Eventos de Entre Rios do Oeste.

A festa ocorrerá entre os dias 14 e 16 de junho, marcando a passagem do 26º aniversário de emancipação político-administrativa do município.

Sobre as inaugurações que antecederão a aberturado evento festivo, o prefeito Jones Heiden informa que as definições ocorrerão nos próximos dias.

Outro grande projeto que deverá ser inaugurado em Entre Rios do Oeste é a MiniCentral Termoelétrica para a produção de energia elétrica através do biogás.

A estrutura necessária para a produção do biogás foi instalada em 17 propriedades rurais, que foram interligadas por meio de um biogasoduto de 22 quilômetros de extensão.

Como resultado do tratamento dos dejetos suínos, é obtido o gás e também um líquido que pode ser utilizado como biofertilizante, sem odor.

Iniciado em 2016, o projeto tem um investimento total de 19 milhões, custeados pela Aneel.

A previsão de inauguração da central é para o mês de julho e segundo o prefeito Jones Heiden, a data oficial ainda não foi confirmada por conta da possibilidade de a solenidade contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Com informações de Difusora


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp