COTIDIANO

Projeto Piá de Mercedes promove encontro entre alunos e famílias

Houve uma apresentação de teatro de bonecos sobre a importância da família, além da realização de dinâmicas

Mercedes
atividades | 07/06/2019 09h57

O Projeto Piá atende 200 crianças e adolescentes, entre 07 e 17 anos (Foto: Assessoria )

A equipe do Projeto Piá “Luz do Amanhã” de Mercedes, em alusão ao Dia Internacional da Família, trabalhou durante o mês de maio a temática da data com as crianças e adolescentes durante as oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

As atividades desenvolvidas foram de encontro às propostas de promover a reflexão sobre valores éticos e morais, estimular a interação entre os participantes, a união e valorização da família no intuito de fortalecer vínculos familiares e comunitários.

A programação foi encerrada entre esta quarta e quinta-feira (05 e 06) no CRAS com a realização de encontros com a presença dos alunos e as famílias. Também estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Andréa Hahn, Coordenadora do CRAS Vânia Rauber, Coordenadora do Projeto Piá Kelli Scheidt e as monitoras das oficinas.

Durante os eventos, que ocorreram em três momentos, houve uma apresentação de teatro de bonecos sobre a importância da família, além da realização de dinâmicas. Ao término as crianças e adolescentes entregaram às famílias um quadro com fotos, que foram decorados durante as oficinas no Projeto Piá.

O Projeto Piá atende 200 crianças e adolescentes, entre 07 e 17 anos, que participam das oficinas de informática, pintura em tela, artes manuais, bordado, corte e costura, chinelos decorados e culinária.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp