COTIDIANO

Secretário de Energias Renováveis de Entre Rios do Oeste realiza visitas técnicas

As informações levantadas irão subsidiar o planejamento do sistema de iluminação pública do município

Entre Rios do Oeste
visita | 07/06/2019 17h02

(Foto: Assessoria )

Na última terça-feira o secretário de Saneamento Básico, Energia Renováveis e iluminação pública, Carlos Eduardo Levandowski, visitou o Centro de Controle e Operações do Parque Tecnológico de Itaipu, com a finalidade de obter informações a respeito do sistema de Telegestão de Iluminação Pública com LED.

As informações levantadas durante a visita irão subsidiar o planejamento do sistema de iluminação pública do município, visto que é necessário considerar a viabilidade de implantar um sistema robusto e moderno para o município nos próximos anos.

Ainda na terça-feira, o secretário aproveitou a oportunidade da viagem e visitou a Associação dos Catadores de Resíduos Recicláveis de Santa Terezinha de Itaipu (ACARESTI).  Segundo o secretário, o serviço realizado pela ACARESTI é exemplar e neste sentido,  a visita foi importante para trocar experiências com o gestor da associação, visando trazer melhorias para o programa de reciclagem que já existe no município. “Desta forma, podemos avançar na eficiência da coleta seletiva no município, bem como melhorar as condições de trabalho do agentes ambientais”, pontua.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp