ESPORTES

AACC Copagril conhece sua primeira derrota sob o comando de Fernando Malafaia

O jogo terminou em São José Futsal 5x3 AACC Copagril

Mal. Cândido Rondon
Futsal | 08/06/2019 14h59

AACC Copagril conhece sua primeira derrota sob o comando de Fernando Malafaia (Foto: Yuri Gomes )

A equipe AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem (07) no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos, diante do São José Futsal pela 8ª rodada da Liga Nacional de Futsal e não conseguiu um bom resultado. O time rondonense, que vinha de uma boa sequência de resultados positivos, conheceu seu primeiro revés sob o comando do técnico Fernando Malafaia, sendo superada pelos donos da casa pelo placar de 5 a 3. 

O jogo
A primeira etapa foi determinante para o placar final da partida, visto que os donos da casa conseguiram abrir três gols de vantagem até os 16 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, Jamur, em cobrança de tiro livre, descontou, mas o São José chegou à meta rondonense novamente com sucesso e marcou mais um determinando o placar da primeira etapa em 4 a 1.
Na segunda etapa a AACC Copagril até descontou com Bruno Petry em cobrança de pênalti e confiante em diminuir a desvantagem optou por utilizar goleiro-linha. Porém, os adversários conseguiram aproveitar o gol vazio e aumentaram a vantagem aos 17 minutos. Ainda confiante em alcançar um bom resultado o time continuou com a utilização de goleiro-linha e até descontou com mais um gol de Bruno Petry, porém, o adversário manteve-se bem estruturado defensivamente e segurou o placar em 5 a 3.

Classificação
Com o resultado a AACC Copagril fica momentaneamente na 11ª posição da LNF, aguardando os resultados dos jogos das demais equipes para confirmar sua colocação ao fim da rodada.

Próximo jogo
Visando voltar a vencer, o time rondonense terá a semana toda para se preparar para o clássico paranaense diante do Cascavel que será realizado no próximo domingo (16), às 11h00, no Ginásio Ney Braga também pela competição Nacional.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp