POLICIAL

PM de Guaíra recupera caminhonete furtada em Marechal Rondon antes do dono perceber o furto

Trata-se de uma caminhonete GM/D-20 furgão

Mal. Cândido Rondon
recuperação | 10/06/2019 09h06

(Foto: Ponto da Notícia/Divulgação/PM )

A Polícia Militar de Guaíra recuperou na madrugada desta segunda-feira (10) uma caminhonete GM/D-20 furgão que foi furtada em Marechal Cândido Rondon. O veículo foi recuperado antes do dono perceber o furto.

Segundo informações, por volta das 04 horas a PM recebeu informações de que no cruzamento das Ruas Alberto Waldow e Luiz Gonzaga, próximo a C-Vale, havia uma caminhonete de cor preta abandonada.

No local, os PMs avistaram o veículo GM/Chevrolet D20 Custom, cor preta, com placa de Marechal Cândido Rondon, sem alerta de furto ou roubo. Os policiais realizaram vistoria no veículo e perceberam que o mesmo estava aberto e sem a bateria.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo, o qual informou que ainda não tinha percebido o furto da caminhonete.

A D-20 foi recolhida e encaminhada para a 13ª Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, para posterior devolução ao proprietário.

É o terceiro furto de veículo registrado entre a madrugada de domingo e desta segunda-feira. Um Santana e um Gol também foram furtados.

Com informações de Ponto da Notícia


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp