COTIDIANO

5º Aloha Sunset edição de inverno acontece neste final de semana em Marechal Rondon

A maior edição já realizada acontecerá na Estância Coroados

Mal. Cândido Rondon
Festa eletrônica | 10/06/2019 10h25

Atrações da festa eletrônica (Foto: Divulgação )

Contando com a mesma qualidade de sempre, a 5º Aloha Sunset mais uma vez será marcada por muita música boa, ambiente agradável e pessoas bonitas. Com toda sua elegância, a festa foi pensada nos mínimos detalhes para fazer do final de semana de todos inesquecível. A festa acontece neste sábado (15) na Estância Coroados.

A Aloha Sunset contará com dj’s renomados, dois deles internacionais, vindo diretamente da Bolívia, Jean Bacarreza e Hypnotica. A atração nacional, G.Felix, também é um dos destaques da festa, além de Feel Good, Digitalize e João Ferrari.

A venda dos ingressos está no terceiro lote, que vai até o dia 13 no valor de R$ 60,00. O quarto lote será entre os dias 14 e 15 no preço de R$ 70,00. Na hora valor sujeito a alterações. A entrada para menores de 18 anos é totalmente proibida.

A festa terá início às 17 horas do sábado (15) e seu termino acontece às 5 horas da madrugada de domingo (16). O local também terá um estacionamento privado. Na entrada será obrigatória, além dos ingressos e documento, a doação de 1kg de alimento não perecível.

Para quem preferir um espaço reservado, estão sendo comercializados mezaninos. Um espaço de longe narguilé também está sendo preparado para os amantes de narguilé. Uma bela mesa de frutas estará disponível para todos e é cortesia do evento.

A Aloha Sunset terá uma decoração inédita, sistema de som e estrutura da MR Som e será ecologicamente correta, em uma parceria com a @meucopoeco a festa não fará uso de copos e canudos descartáveis.

O Rondonense Guilherme Souza, organizador do evento, comenta que a expectativa para a festa é muito grande. “A festa irá juntar pessoas de toda região e até de outros estados, a 5º Aloha Sunset promete ser inesquecível”, afirma ele.

Confira no vídeo abaixo o projeto em 3D da estrutura da festa:


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp