COTIDIANO

Formatura do PROERD acontecerá no próximo dia 19 em Marechal Rondon

350 alunos participarão da formatura, que será realizada no auditório Ecos da Liberdade, no dia 19 de junho

Mal. Cândido Rondon
formatura | 10/06/2019 13h20

O prefeito rondonense recebeu o convite para participar da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Foto: Assessoria )

Na manhã desta segunda-feira (11), na sala de reuniões do gabinete, o prefeito rondonense, Marcio Rauber, recebeu o convite para participar da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

O convite foi entregue pela soldado Larisa Chambely Balko. O ato contou com a presença ainda dos secretários de Mobilidade Urbana, Coronel Welyngton, de Educação, Marcia Winter da Mota, dos vereadores Dorivaldo Kist (Neco), Pedro Rauber e Vanderlei Sauer, do comandante do 3º subgrupamento do Corpo de Bombeiros, Thiago Zajak, e da assessora pedagógica, Nair Neubecker.

Ao todo, 350 alunos participarão da formatura, que será realizada no auditório Ecos da Liberdade, no dia 19 de junho, às 19 horas.

O programa

O PROERD iniciou suas atividades em março de 2017, após longo período de inatividade, com as turmas de 5° ano das escolas municipais e particulares de Marechal Rondon. O objetivo do programa é desenvolver uma ação pedagógica de prevenção e diminuição do uso de drogas e combate à prática da violência nas escolas, além de desenvolver o espírito de solidariedade, de cidadania e de comunidade entre os alunos. Após quatro meses de curso, as crianças recebem o certificado PROERD, ocasião em que prestam o compromisso de se manter longe das drogas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp