COTIDIANO

Restam poucas vagas para 2ª edição do curso de oratória em Quatro Pontes

As inscrições devem ser realizadas na recepção do paço municipal ou pelo 3279-8100

Quatro Pontes
curso | 10/06/2019 15h41

Restam poucas vagas para a 2ª edição do curso gratuito de oratória “Verbalize: a arte de comunicar”, ofertado pela Prefeitura de Quatro Pontes como meta do plano de governo do Poder Público referente a projetos em contraturno.

Contemplando apenas 20 pessoas, as inscrições devem ser realizadas na recepção do paço municipal ou pelo 3279-8100, deixando nome e telefone para contato. A idade mínima para participar é de 13 anos e há certificação. As vagas, primeiramente, são ofertadas aos munícipes. Se não preenchidas, pessoas de cidades e/ou distritos vizinhos podem se inscrever.

A capacitação ocorrerá na próxima quarta-feira (19), às 19 horas, na Casa da Cultura.

O facilitador será Diego Francener, Life & Professional Coach, que age nos segmentos da vida, carreira e comunicação, atua há 16 anos no ramo de comunicação comunitária, como diretor de comunicação da Rádio Tropical FM, é especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing e em Docência do Ensino Superior, tendo ministrado aulas de Jornalismo e Publicidade e Propaganda na FAG, além de ser formado por uma das mais renomadas instituições de coaching do país, o Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).

Baseado na teoria já explanada, o curso aprofundará práticas de oratória, dinâmicas, estratégias e ferramentas de coaching, a fim de fortalecer o discurso. O candidato que desistir deve informar com o máximo de antecedência, ligando na prefeitura.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp