POLICIAL

Morador de Nova Santa Rosa é preso em Palotina

O homem tinha um mandado de prisão em aberto

Nova Santa Rosa
prisão | 11/06/2019 13h12

No final da tarde desta segunda-feira (10), por volta das 17h40, policiais militares de Palotina, após receberem informações da PM de Nova Santa Rosa, prenderam um homem que estava com mandado de prisão em aberto.

Em Palotina, os policiais viram um veículo VW Gol transitando em atitude suspeita, sendo que o passageiro do banco traseiro, ao ver a equipe policial, se abaixou para não ser visto.

De imediato ele foi abordado e em consulta no sistema Sesp/Intranet foi constatado que ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

O nova-santa-rosense foi encaminhado para o Pelotão de Polícia Militar de Palotina, posteriormente entregue à Delegacia de Polícia Civil.

O crime

Na madrugada dia 16 de maio ele levou uma facada no abdômen após agredir a ex-companheira com chutes e tentando sufocar a mulher dizendo que iria matá-la.

O caso aconteceu na Rua Porto Lucena em Nova Santa Rosa. Segundo as declarações da mulher, o preso arrombou a porta da casa e agrediu a ex-companheira dentro da residência.

A mulher que esfaqueou o suspeito alegou legítima defesa. No dia 30 de abril ele já havia sido preso por violência doméstica contra a mesma mulher.

Ele estava internado no hospital Bom Jesus em Toledo e saiu do hospital nesta segunda-feira e foi preso em Palotina, pois a justiça havia expedido um mandado de prisão contra ele devido às duas ocorrências registradas em Nova Santa Rosa.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp