COTIDIANO

Seminário de Atendimento e Vendas conta com mais de 100 microempreendedores rondonenses

O tema do seminário foi abordado pelos professores Rosi Neto e Evaldo Reina

Mal. Cândido Rondon
Reunião | 12/06/2019 12h40

Mais de 100 pessoas participaram do seminário de “Atendimento e Vendas”, ofertado gratuitamente pelo Sebrae (Foto: Divulgação )

Mais de 100 pessoas participaram na noite desta terça-feira (11), no auditório da Acimacar, do seminário de “Atendimento e Vendas”, ofertado gratuitamente pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, por meio do Módulo Empresarial.

O tema do seminário foi abordado pelos professores Rosi Neto e Evaldo Reina. De acordo com eles, as vendas dependem de um bom atendimento, como também, da fidelização do cliente. Destacaram na oportunidade também os aspectos que podem ser decisivos para garantir um atendimento eficiente e a satisfação do cliente.

De acordo com o responsável pelo Módulo Empresarial, André Soffa, foi mais um evento de êxito. “O seminário foi um sucesso! Ficamos realmente felizes por proporcionar aos mais de 100 participantes que lá estiveram, um encontro de qualidade, com dois grandes palestrantes. Tenho certeza que o conhecimento adquirido será útil a todos. Não posso deixar de agradecer aos nossos parceiros, como o Sebrae, pelos profissionais gabaritados disponibilizados, a Acimacar, pelo excelente local e acolhida e, principalmente, aos rondonenses que buscam aperfeiçoamento e acreditam no nosso trabalho”, frisa.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp