COTIDIANO

Alunos da Rede Municipal de Educação mercedense recebem exemplares da Revista Vida Cooperativa

A revista tem por objetivo compartilhar com a comunidade escolar as ações, baseadas na cooperação e cidadania

Mercedes
educação | 13/06/2019 08h53

A entrega de cerca de 1.200 revistas foi realizada pelo Secretário Gilson Backes e pela Gerente Administrativa da Unidade do Sicredi Deyse Becker (Foto: Assessoria )

A Secretaria de Educação e Cultura e a Agência do Sicredi de Mercedes, por meio do Programa a “União Faz a Vida”, realizaram nesta terça e quarta-feira (11 e 12), a entrega dos exemplares da Revista Vida Cooperativa aos alunos da rede municipal de educação.

A revista tem por objetivo compartilhar com a comunidade escolar as ações, baseadas na cooperação e cidadania, desenvolvidas por meio do programa durante o ano letivo de 2018 no município. Em 2019 também se comemoram os 10 anos de implantação do União Faz a Vida no contexto escolar da rede municipal de educação de Mercedes.

A entrega de cerca de 1.200 revistas foi realizada pelo Secretário de Educação e Cultura, Gilson Backes, e pela Gerente Administrativa da Unidade do Sicredi de Mercedes, Deyse Becker.

A publicação conta com 42 projetos baseados na cooperação e cidadania, realizados no CMEI Passinhos do Saber, Escolas Cantinho Feliz, Tiradentes, Caetano Munhoz da Rocha e José de Alencar. Ao todo, participaram 100 educadores e 750 alunos envolvidos.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp