COTIDIANO

Quatro Pontes comemorará 27 anos com show de Marcos e Belutti

Show está marcado para o dia 12 de setembro

Quatro Pontes
evento | 17/06/2019 16h39

A atração é gratuita e faz parte de uma extensa programação (Foto: Divulgação )

Quatro Pontes celebrará o 27º aniversário de emancipação político-administrativa em grande estilo no mês de setembro. O dia 12 será marcado pelo show com Marcos e Belutti, dupla sertaneja de renome nacional, no Centro de Eventos Seno José Lang. A atração é gratuita e faz parte de uma extensa programação, elaborada pela Comissão Central Organizadora (CCO), com o apoio do Poder Público, por meio das secretarias municipais, bem como associações e entidades parceiras, que seguirá até o dia 15.

O secretário de Administração, vice-prefeito Tiago Hansel, comenta sobre a novidade preparada para a festa do município. “É com muito orgulho que no sábado (15) nós lançamos o show. Será numa quinta-feira, pois no dia 13 é feriado no município. É uma dupla de renome e o show será gratuito. Queremos reunir toda a população, das mais variadas faixas etárias, pois é um show para a família. Essa é apenas uma das atrações da festa do município. Os quatro dias contemplarão eventos diversificados, com novas ideias, resultando numa festividade totalmente inovadora. Quatro Pontes nunca teve shows nacionais. Em 2017 realizamos com Matogrosso e Mathias e agora será a vez de Marcos e Belutti, que é do mesmo nível. Esperamos que atenda as expectativas”, diz.     

Pré-definida

A programação festiva já está pré-definida pela CCO. O início será às 09 horas do dia 1º de setembro, quando acontecerá o Encontro Infantojuvenil de Danças Folclóricas, no Centro de Eventos. A abertura oficial da festividade, Exposição da Indústria e Comércio e praça de alimentação, além de apresentações culturais, será às 19 horas do dia 12, no Clube Cultural. Às 21 horas haverá banda no Palco Cultural e às 23 horas começará o show com Marcos e Belutti, seguido de baile.

No dia 13 terá café colonial a partir das 18 horas, no Centro de Eventos. Neste mesmo horário, tem sequência a Exposição da Indústria e Comércio e a praça de alimentação e também ocorrerão apresentações culturais no Clube Cultural. Às 19 horas iniciarão os Valores Locais no Centro de Eventos.

Para o dia 14 está programado o 2º Encontro de Danças da Terceira Idade, começando às 08h30, no Centro de Eventos Concórdia. Já às 18 horas, novamente serão abertas a Exposição da Indústria e Comércio e a praça de alimentação, incluindo apresentações culturais, no Clube Cultural. Às 20 horas, a etapa final do 14º Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop) ocorrerá no Centro de Eventos.

Encerrando as atrações, às 09h30 do dia 15 será realizado o desfile cívico e às 11 horas serão abertas a Exposição da Indústria e Comércio e a praça de alimentação, contando com apresentações culturais, no Clube Cultural. Ao meio-dia, o público degustará o prato típico do município, o “Leitão a Quatro Pontes”, e a partir das 13h30 haverá matinê.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp