POLÍTICA

Pedralli propõe instalação de câmeras para coibir furtos no cemitério rondonense

O pedido foi oficializado em indicação, apresentada na sessão de segunda-feira

Mal. Cândido Rondon
segurança | 18/06/2019 09h30

Vereador Josoé Pedralli (Foto: Jones Souza )

Devido ao grande número de reclamações de pequenos furtos ocorridos dentro do Cemitério Municipal de Marechal Cândido Rondon, o vereador Josoé Pedralli solicita à Prefeitura que instale câmeras de monitoramento no local. O pedido foi oficializado em indicação, apresentada na sessão de segunda-feira (17) do Poder Legislativo.

“A medida é necessária devido aos vários furtos que têm ocorrido dentro do cemitério, especialmente de vasos, flores e até mesmo esculturas. A instalação destes equipamentos pode dificultar e até mesmo evitar a ocorrência destes delitos, que constrangem as famílias”, declara.

Em outra indicação, ele sugere à administração municipal que execute melhorias no bairro Higienópolis. Entre elas estão: operação tapa-buracos, revisão do sistema de iluminação pública, nova pintura de faixas de pedestres e limpeza de terrenos baldios.

Conforme Pedralli, é preciso levar em consideração a grande densidade habitacional do referido bairro, além, é claro, do mesmo contar com escola, ginásio, CMEI e um grande fluxo de veículos e pessoas nas vias públicas.

Ainda em indicação, ele propõe à Prefeitura que promova adequações na Rua Amapá, alargando-a para facilitar o acesso à UPA Edgar Netzel e criar mais espaços para estacionamento.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp