COTIDIANO

Secretaria de Viação e Obras de Mercedes inicia recuperação asfáltica no Loteamento Dillemburg

Os trabalhos de melhorias vão se estender para as rodovias que ligam a sede municipal até os distritos

Mercedes
melhorias | 18/06/2019 17h49

A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Mercedes iniciou nesta terça-feira (18) os trabalhos de melhorias na pavimentação asfáltica (Foto: Assessoria )

A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Mercedes iniciou nesta terça-feira (18) os trabalhos de melhorias na pavimentação asfáltica nas Ruas Florianópolis, Cunhaporã e Lima, localizadas no Loteamento Dillemburg.

Na sequência os trabalhos de melhorias vão se estender para as rodovias que ligam a sede municipal até os Distritos de Três Irmãs e Arroio Guaçu, bem como o trecho compreendido entre Três Irmãs e a divisa com o município de Marechal Cândido Rondon.

Conforme o Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos, Altair Loffi, na sede municipal o trabalho está sendo realizado com perfilhamento. “Futuramente as vias do Loteamento Dillemburg, Rua Luiz Lorenzoni, centro e arredores vão ser contempladas com o recapeamento por meio do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar)”, afirma.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp