COTIDIANO

Copagril prepara atrativos para Expo Rondon 2019

A festa acontece de 25 a 28 de julho

Expo Rondon 2019
Festividade | 19/06/2019 17h03

Reunião realizada na manhã de hoje (Foto: Assessoria Copagril )

Durante reunião realizada na tarde desta quarta-feira (19), no Centro Administrativo, lideranças da Copagril trataram sobre os preparativos para os atrativos que serão oferecidos ao público na Expo Rondon 2019, evento comemorativo alusivo ao aniversário de Marechal Cândido Rondon e que acontecer de 25 a 28 de julho.

O coordenador da Copagril para a Expo Rondon, o superintendente agropecuário Enoir José Primon declarou que a cooperativa terá um lançamento especial na festa do município. “Para nós é uma grande satisfação poder realizar mais um lançamento durante a Expo Rondon, pois é uma forma de prestigiarmos tão importante evento, bem como uma maneira de brindarmos o nosso público com novidades”, salientou.

De acordo com o encarregado da Assessoria de Marketing, Comunicação e Cooperativismo, Júnior Paulinho Niszczak, em 2019 a Copagril completará 49 anos e dará início a uma contagem regressiva para o seu cinquentenário. “Por esse motivo, a Expo Rondon será um momento oportuno para lançarmos a maior campanha já realizada pela nossa cooperativa”, enfatizou.

Cinco estandes

Em função de ser a maior empresa de Marechal Cândido Rondon, a Copagril é uma das parceiras na realização da festa, bem como participa com cinco estandes distribuídos no Parque de Exposições: na Exposição da Indústria e Comércio; no Salão Agronegócio; na Exposição Agropecuária (ExpoPecuária), na Exposição de Máquinas e Implementos Agrícolas; e ainda no Boi no Rolete.

Na reunião desta quarta-feira foram debatidos diversos pontos como as estruturas e instalações, organização, escala de trabalho, decoração, sorteio de prêmios, bem como produtos e serviços que serão oferecidos durante a festa.

 

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp