COTIDIANO

Abertas inscrições para casamento coletivo em Nova Santa Rosa

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de julho no CRAS

Nova Santa Rosa
Oportunidade | 25/06/2019 12h33

Os interessados devem portar no ato da inscrição a certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda (Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg )

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Santa Rosa, em parceria com a Adamop (Associação das Primeiras Damas do Oeste do Paraná) e o Sistema SESC de Cascavel, estarão realizando no dia 17 de agosto o Programa Justiça no Bairro – Social Cidadão.

Na oportunidade, será ofertado gratuitamente aos nova-santa-rosenses o serviço de casamento coletivo. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de julho no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Nova Santa Rosa. Os interessados devem portar no ato da inscrição a certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

De acordo com a Gestora da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Santa Rosa, Haritraut Busse, o alcance do programa é acolhimento à demanda reprimida e visa atender a população de baixa renda que se encontra em situação de vulnerabilidade social, com foco na inclusão social.

Para mais informações entre em contato com o CRAS em frente ao Hospital Lar Belém ou pelo telefone (45) 3253-2368.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp