ESPORTES

AACC Copagril vence em casa e anuncia novidades para a sequência da temporada

Agora a equipe rondonense volta suas atenções à Liga Nacional de Futsal

Mal. Cândido Rondon
campeonato | 26/06/2019 17h04

Os gols da equipe rondonense foram marcados no primeiro tempo (Foto: Fernando Ames / Copagril )

A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de terça-feira (25), no Ginásio Ney Braga, em partida válida pelo Campeonato Paranaense Série Ouro diante do Ampére e conseguiu uma importante vitória pelo placar de 5 a 2, conquistando 3 pontos que impulsionaram o time momentaneamente para a liderança da competição, podendo, continuar ao fim da rodada na primeira posição, dependendo dos resultados dos adversários mais próximos na tabela de classificação.

Os gols da equipe rondonense foram marcados no primeiro tempo por Vilela, que marcou o primeiro e o segundo gol do time rondonense; e Grillo. No segundo tempo Biel marcou um belo gol de primeira após cobrança de escanteio e o goleiro André Deko fechou o placar.

Já o Ampére marcou com Joãozinho na primeira etapa e Jardel no fim do segundo tempo.

Novidades no elenco

Antes do jogo começar, o Supervisor Técnico da AACC Copagril, Eduardo Santana, anunciou novidades no elenco: a contratação de Felipe Mello, ala de 31 anos, que atuava no futsal italiano e que em sua carreira se destacou em equipes do futsal brasileiro como Magnus e Joinville. O ala virá para a equipe nos próximos dias, mas depende da conclusão dos trâmites de transferência para ter sua data de estreia confirmada, sendo assim, o atleta poderá estar disponível em qualquer data entre 02 e 31 de julho.

Outra mudança no elenco anunciada é a saída do ala-pivô Bruno Petry, que sairá da equipe para atuar no time Santa Coloma, da Espanha. O atleta já está confirmado na equipe espanhola, porém, continua atuando com a camisa da AACC Copagril até o fim da primeira quinzena de julho.

Segundo o atleta, foi uma grande satisfação atuar com a camisa da Copagril Futsal. “Foi um prazer jogar aqui, pois é um grande time, com uma das melhores estruturas de trabalho, que sempre proporciona tudo para que a equipe tenha tranquilidade para trabalhar”, destacou o atleta.

Bruno Petry também enalteceu os torcedores e a comunidade de Marechal Cândido Rondon. “Sobre a torcida e a comunidade, só tenho que agradecer todo o carinho e respeito que tiveram comigo e minha esposa, somos muito felizes em Marechal”, comentou Petry.

Ainda sobre sua passagem na equipe, o atleta fez uma autoavaliação do trabalho desempenhado. “Acredito que deixei tudo de mim em todos os dias aqui, fui intenso, lutei por esse clube, e acredito que foi um ótimo período da minha carreira. E que isso não seja um adeus, mas sim um até breve!”, enfatizou Bruno Petry.

Próximos jogos

Agora a equipe rondonense volta suas atenções à Liga Nacional de Futsal já que terá dois grandes desafios diante do seu torcedor: sexta-feira (28) diante do Pato Branco, às 19h30, no Ney Braga e dia 05 de julho diante do Corinthians, também em Marechal Cândido Rondon.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp